segunda-feira, 20 de março de 2017

Gelatina de Morango com pedaços da fruta

Passarei a quaresma (quarenta dias) sem comer qualquer coisa que tenha chocolate 🍫 por isso estou tendo que fazer doces mais atrativos. 

Fiz a tradicional gelatina de morango 🍓 que venhamos, não é a sobremesa desejada para comer-se no domingo depois do almoço. 



Acrescentei na gelatina pedaços de morango (já é possível encontrar na feira), além de ter ficado uma sobremesa bonita, ficou gostosa.


A sobremesa fez o maior sucesso aqui em casa, tanto que já estou pensando em fazer com outras frutas, como abacaxi 🍍

Com  sobremesas assim, não tenho sentido nenhuma falta de chocolate 🍫


Bjs no 💓

Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!